Onde a dor não tem razão


"Estamos a mundo de distancia com aparência sofrida e corações partidos"(The Cure)

"
Canto Pra dizer que no meu coração
 Já não mais se agitam as ondas de uma paixão
 Ele não é mais abrigo de amores perdidos é um lago mais tranqüilo
 Onde a dor não tem razão"


Além disso, o nosso mundo corresponde a um conjunto de providencias a serem tomadas por nós mesmos para a situação em que o futuro tende a ser diferente do passado; entretanto, você tem condições e meios de agir sobre variáveis e fatores de modo que possa exercer alguma influência; mudanças é ainda um processo contínuo, um exercício mental, uma necessidade de algo decisório.

"A realização plena da auto aceitação acontece quando passamos a ser nós  mesmos, tornando-nos melhores" DQ

Mudanças envolvem indagações; quando eu era mais novo, já disse isso aqui antes rsrs, vivia procurando o que poderia dar errado, hoje vejo que parte do problema é essa orientação negativa e se eu busco sempre o que não funciona é claro que vou encontrar.

Há um princípio de querer que pode provocar uma série de modificações e essas podem corresponder à necessidade de substituições, transferências, avaliações e outras coisas mais. Isso é evolução, meio espiritual talvez mas o que é certo é que quem crê pode ter aspectos imediatos de correções de certas descontinuidades e desajustes em nossas vidas.

A dor não tem razão e as forças externas podem ser relevantes. Tomar um propósito pode ser o primeiro passo para avaliar as implicações, facilitarão as decisões de modo mais rápido, coerente, eficiente e eficaz. O maneiro em crer, ter Deus acima de tudo é saber que existe um modelo legal de vida e se pode viver nele e não naquele outro. O mais importante ainda, além de crer, é atitude. Eu já tive várias idéias de vida e vivi outras completamente diferentes e hoje acredito que tudo é possível de se conseguir quando você acredita que pode mudar.

É um processo continuo, de várias etapas e com certeza não funciona devido a pressão das pessoas mas sim mediante a determinação e desejos e mesmo estando a mundo de distancias com aparência sofrida a dor ainda não tem razão como adocicadamente canta Paulinho da Viola.

Este post é dedicado ao meu brother Anderson sobre vários momentos que ficamos filosofando sobre coisas boas da vida e a continuação dela, tudo isso junto com a nossa parceira de discussões e crenças Ju Mol a calculista rsrs.

Virar a própria mesa e uivar numa nova alcateia, meter um Marlon Brando nas ideias e sair por ai... Deixo aqui um dos sambas mais bonitos da música popular brasileira do mestre Paulinho da Viola e Elton Medeiros seu parceiro. Hoje degusto um vinil chamado Samba da madrugada e deixo essa dica também.

Espero que curtam...
Xandy Oliveira