Trabalho e paz, o resto... você é quem sabe.

Embora tenhamos predominancia em fraquezas, obtemos o ambiente feliz proporcionando situações favoráveis que podem transformar-se em oportunidades ou pequenas sensações agradáveis. No fundo no fundo sentimos falta de algo, algo que juramos que não nos incomoda mais, algo que dizemos pra nos mesmos que já superamos.

Acho que ainda não aprendi a usufruir de tudo um pouco e me lançar aumentando assim minhas chances na vida profissional e pessoal. 

O engraçado é que há uma necessidade de estruturar-se, de crescer e ocupar um espaço incrível para todos ou uma boa parte. O tempo está voando agora e eu não conheço nenhuma música nesta semana que possa conciliar com algo magnífico que senti para que eu possa repeti-la em minha sala, em meus momentos por inúmeras vezes com a mesma intensidade de dias atrás.

Sua vida é intensa, você se cansa e necessita de algo agradável para descansar e reabilitar-se mas nem sempre suas forças serão respostas, nem sempre encontrará o repouso que lhe permita contemplar a vida, o trabalho, a paz.  O fato é que começamos a observar que perdemos a parte boa então, aquela de quando éramos crianças, lembra? e nao nos chocávamos tanto e riamos de tudo, de tudo, e de tudo e hoje...

...hoje nos incomodando demais, murmuramos demais e deixando de nos sentirmos como pessoas de boa vontade, e boa vontade não consiste em sermos complacentes em tudo nao, mas em atender com agrado, em fazer com prazer. Não podemos deixar para depois o que for necessário fazer hoje, dizer hoje e sentir hoje. É preferível tentar e falhar que ficar parado com medo do fracasso. Tem coisa que so você e quem sabe. Aprendi que o egoísta fecha a porta de entrada ao reino da felicidade para o qual é chamado.
Pare e pense um pouquinho, pra ter coragem, é preciso pensar corajosamente, somos aquilo que pensamos, que fazemos e é no silencio que nascem as grandes coisas e seria bom compartilharmos o que temos de melhor, e ainda tem aquela coisa "se você ama, recebera amor; se odeia, recebera odio mas se vive uma vida boa ahhhh,  experimentara a paz e a alegria, o resto, você vai ter que querer. E como dizia em um texto sobre mães lido por Fernanda Montenegro: 
Cruel? Não... apenas verdade. E mais: Isso é que faz o Equilíbrio da Vida. 

Mas falando de música que além de motivação seria o prato principal deste blog o que tem tocado na minha sala de trabalho e no meu celular ultimamente, claro, do nada ouvindo Arnaldo Antunes, uma participação especial muito show, Marcelo Jeneci (cantor, compositor, acordeonista, pianista, guitarrista), o cara é mais do que "ista" e o seu cd é muito bom, “Feito pra Acabar” 
e o link para baixar, simples e gostosas de ouvir e acompanhar com influencias do brega ao pop e desafinos tranquilos e singelos, um cd para os apaixonados e os que apreciam a paixão como eu. Deixo aqui a música “Pra Sonhar”, que foi composta para o casamento de Marcelo Jeneci; ganhou clipe usando cenas reais, enviadas por casais do Brasil todo, inclusive, do próprio. Eu achei maneraço.
Espero que curtam.

Xandy Oliveira