Mania de pretéritos e perfeitos.

   

O Teatro Mágico - Realejo

Ja me disseram que atraímos o que nos é semelhante e o que temos dentro de nós, a pessoa que está conosco funciona como um espelho, refletindo tudo aquilo que temos de bom e de ruim. Por isso que, sem percebermos, não abandonamos o outro com facilidade, pois isso seria o mesmo que simplesmente desistirmos de nós mesmos. Claro que nao acreditei porque nunca me relacionei com alguém parecido comigo mesmo e, na real, sou chato pra cacete kkkk. Vanessa Mazza, taróloga que  ando lendo e tenta decifrar a complexidade humana fala que acabamos criando um lado oposto na qual nossa mente que se diz bastante racional acusa o relacionamento, mostrando todos os defeitos da parceira, ou parceiro e nos leva a reclamações e acusações frequentes. Acredito, como ela, que isso cria situações desgastantes nas quais fazemos questão de aparecer como vítimas, justamente por não querer ou não enxergar que aquilo que apontamos como defeitos também sao os nossos. Por outro lado, nossa mente irracional se segura firme à relação, por saber que está com seu igual, que aquilo que enxerga é apenas uma pista que a vida nos dá para evoluirmos mais rápido. Afinal, como saberíamos o que realmente temos de errado se não fosse o outro a nos mostrar constantemente?
Nao deixa de ser ironia nos sentirmos fascinado por pessoas diferentes e isso acaba sendo responsável por uniões felizes. A diferença leva ao crescimento o que é igual à nós não nos leva a enriquecer e, então estagnamos. Muitas vezes, precisamos desenvolver alguma coisa que, na nossa história de vida, não tivemos a oportunidade sei la. Se o parceiro, parceira conseguiu desenvolver essas atitudes, a presença da experiência nos enriquece e acaba nos motivando e isso é maneiro. O que determina se um relacionamento com alguém oposto vai em frente talvez seja a abertura do casal às diferenças ou talvez a pessoa errada seja a pessoa certa.


O oposto é encantador e difícil ao mesmo tempo e como fala a letra do Teatro Magico "Os opostos se distraemOs dispostos se atraem". Composição: Fernando Anitelli / Danilo Souza. Essa que deixo la em cima para ouvirem e se deliciarem com a letra e tomara que curtam assim como eu curti na primeira vez que a ouvi.  
Deixo também o video segredos de Frejat de uma forma diferente, a musica de Frejat mas o texto nao sei, quem postou foi  Jamille Nobrega.
Curti de Aildo um brother no face e resolvi postar por aqui.
Espero que curtam. Fui...
Xandy Oliveira