Só Prá Contrariar

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta deles. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão kkkkk.

o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por uma conjunção estrelar... (duques de Windsor)

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem ou gosta do Chico ou Caetano, isso são referências que vão surgindo e se colocando na vida. Na real, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento, chatice que te provoca. Estudiosos ou até mesmo os ralis mortais como eu, da vida, pregam que ama-se pelo tom de voz, pela maneira como os olhos se focam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Você ama aquela petulante, aquela sem noção, que canta sertanejo o tempo todo, e você nem pode ouvir o seu rock, aquela que não curte correr e você adora malhar, você gosta de praia e ela tem alergia ao sol, você ama o Natal e ela se entristece no Ano Novo. Nem no ódio vocês combinam poooo. 

Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela, e ela adora implicar com você, nesta vida dizem que isso tem nome, um tal de brigadeiro kkkk.

Você ama aquele camarada. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário e você fica puta da vida, ele não emplaca uma semana nos estudos, está sempre duro, e é meio sem noção nenhuma. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e mesmo assim você não consegue
despachá-lo.

Mas quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele arranha no violão, adora moto e cisma dizer que escreve poemas.

Por que você é pirada nesse cara?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio, nem consulta no SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. E que merda né!

Honestos existem aos milhares. Generosos têm às pencas. Bons motoristas, bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é...! Chatos pra uns, estranho para outros mas é, a porra do amor da sua vida...

Pense nisso.

Espero que curtam...

Xandy Oliveira