Tudo começa na sua mente...



Para uma criança tudo é possibilidades. 

Você precisa acreditar em infinitas possibilidades de vitórias ou se limitar nas possibilidades, se queres modificar a sua mente, se lembre como você era quando criança. Perguntava sempre porque, de forma repetitiva aguardando uma resposta que gerasse possibilidades. Nos somos responsáveis em decretarmos o sucesso das outras pessoas, somos responsáveis também em limitá-las. Fomos programados em deixar de acreditar, fomos negados com o tempo por repetidas vezes, e foi o poder da palavra que movimentou toda a estrutura de um vida e é ele que também pode modificar, transformar uma vida, foi em um ambiente de intimidade que você teve acesso a suas emoções. Palavras tem mesmo muito poder.
Intimidade faz você decretar o sucesso ou o fracasso. Com quem você compartilha a sua intimidade? Você está dando intimidade a quem? 

Quanto mais pessoas tiverem acesso a sua intimidade, mais acesso terão a suas emoções, mais pessoas tem condições de programar a sua mente. Qual o programa de tv que você assiste? qual o livro que você está lendo? Quais são as pessoas que você está ouvindo? Tudo isso está programando a sua mente. Tudo pode mudar de acordo com os estímulos na sua mente. 

Não dê intimidade para pessoas que tem princípios e valores diferente dos seus. Essas pessoas, com a repetição, vão entrar em na mente e sem que você perceba e se deres intimidades para alguém que pensa diferente, com o tempo, você vai ficar pensando do mesmo jeito. E que dia você vai perceber que está pensando diferente? Quando a dor aparecer, quando a dor fazer você cair na real. Só que quando você é movido pela dor as vezes é movido por atraso. Alguma coisa tem que acontecer pra você voltar pro caminho das infinitas possibilidades... Se você não mudar a sua mente as coisas não vão acontecer.

Você tem N sonhos para realizar mas o que você vai realizar é aquele em que você se preparou em mente, em celebro em emoção. Quais são os sonhos que você vai realizar. E todas as vezes que você está diante de um grande desafios você volta pro passado pra buscar um desafio semelhante pra te dar legitimidade. Esse é um funcionamento celebral. Uma das três coisas mais importante na vida de qualquer pessoa é se realizar profissionalmente, é fazer o que Deus colocou dentro dele mas que as pessoas esconderam por meio das influencias erradas. Mas as pessoas que estavam próximas a você a mim quando éramos crianças e até algum tempo, não acreditaram nisso e  programaram nossas mentes também para não acreditar nisso.

Tá na hora de voltar a ter mente como a de uma criança mas uma mente pra começar pois pra executar você precisa ser um adulto. O que você vai realizar? o que é ser  feliz?  Ser feliz é ter prazer naquilo que você faz. Ser feliz é se entregar, engajamento, eu gosto e tenho prazer e também me entrego. Ser feliz também é fazer isso  porque existe um propósito. Três coisas que concretizam a felicidade na sua vida: Prazer, entrega e propósito. Prazer e engajamento só permanecem na sua vida se você descobrir o propósito.

Não importa se você nasceu para pilotar um avião, não importa se Deus colocou isso dentro de você e se o homem mal entrar ele pode ocultar isso de de você e você pode perder a sensibilidade de fazer escolhas corretas mesmo que elas sejam simples...

Pensamento Implacável