Caminhos cruzados

Por sugestão involuntária ou até racional, compreendo também o uso da sugestão inconsciente sem propósito particular. Vou explicar melhor, a todo momento dou sugestões por palavras, maneiras, ações, geralmente aceitas ou nao por todos aqueles que nos cercam, amigos, parceiros e simpatizantes. Inconscientemente, embora, influenciamos constantemente aqueles com quem entramos em relação, acabamos  afetando os que nos rodeiam e, se os permitimos, seremos afetados por eles também. Isso as vezes involuntariamente, não de propósito e nunca por pena mas também por amor, por carinho, compreensão, respeito ou pela ligação mesmo, aquela, que vem de de uma forma ou de outra. 

A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas, pensamentos e situações que acabam nos contendo e nos tornando tao ligados que depois sentimos tamanha falta. Talvez, sempre tenha sido assim e para sempre sera ou talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado e participado da vida um do outro. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separarmos pelos mesmos motivos. A evolução diz tudo. Tudo que passei que achei ruim foi por algum motivo ter passado e de alguma forma teve um grande significado e sentido, Deus é formidável também neste aspecto, fazer com que sejamos ferramentas na vida um do outro. No inicio eu nao entendia mas depois que passamos toda a sofrencia, risos, vemos a resposta e o significado que temos para Deus que tudo sabe e que tudo vê. Isso significa que esta despedida nao é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e sim um prelúdio do que virá a deixarmos vir. 

Quando olho para alguém importante na minha vida, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que se viveu se é que isto existe. O legal disso tudo é saber ou desconfiar que passei todas as vidas, antes desta, procurando ou fazendo parte de alguma obra de Deus para alguém e isso é muito maneiro. Não alguém como você, mas você, você que também vê porque a sua alma e a minha tende de estar juntas ou de alguma maneira ajudando um ao outro. E assim, por alguma razão que nenhum de nós entende, fomos forçados a dizer adeus. Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometer fazer o possível ou o impossível para que tudo corra bem mas vou deixar para estes novos e velhos valores que ate entao já foram esquecidos e agora lembrados que me guiem com a graça de Deus Pai da melhor forma possível. Deixo o video da Vanessa da Mata que alem de ter uma voz linda é maravilhosa e mostra, na canção, o que acontece quando uma pessoa passa pela vida dela, kkk, espero que curtam.

Xandy 




Found at beemp3s.org