Tão longe vai, tão longe vou...

  The Cure - Pictures Of You

Estou fora de compasso e longe do meu expediente e as vezes não durmo por causa das horas vagas, horas vagas da cobiça e futilmente sempre preciso sentir a convicção real de uma coisa mais ridícula. (The Cure)
Você dizia que estava na minha cabeça e que as coisas que penso simplesmente não fazem sentido algum mas eu avisei, falei que já tinha visto isso...
Quando se tem km rodados de vida há algo que se brota no ar ou surge no pensamento, talvez uma visão, sei lá, receio, ou mesmo experiência por ter vivenciado isso e dito por tantas e tantas vezes, vocês oscilam.
Não posso culpar ninguém e nem deveria pois teremos muito mas muito pra contar e isso pra mim é mágico.
Talvez algum dia ou nunca, quem vai querer saber mesmo? E minha mente hoje vazia motivada com novas ideias sabe o que vai acontecer mas não exitou em vivenciar tudo novamente, talvez por teimosia, não importa nos restam as lembranças e só nos lembramos de coisas boas e não fiquemos pra morrer de culpa não, tinha que acontecer, é bom por algumas vezes nos refugiármos no passado...

Eu lembro da face, aquela, com o sorriso docê, sorriso que iluminava meu coração.
Peço desculpas mas sempre haverá novos horizontes e novos propósitos de vida agora. Se me veres feliz, por muito lutei e demorei a entender que tudo vale a pena. Lembro de Andrea uma amiga "sapo", novos ideais, pespectivas, visão. Uma de blog, "Bela" que tambem é Isa, escreveu que "o coração e a mente não permitem troca ou substituição" ufa! Que bom que pode acontecer pois como é "bom sair sem direção pelas ruas da cidade pensando no que você fez da sua vida e a vida fez com você"(Pedro Bial). Não é fácil esquecer do olhar, do incendiar no coração, do estado febril nos isolando no escuro.
Finalmente posso ver claramente e ir embora com as feridas cobertas, sem nenhum arranhão, sem nenhuma mágoa. As vezes sentimos que podemos ter tudo e derrepente não nos sobra história alguma pra contar. Conto as minhas bençãos pra encontrar o que procuro e Deus acaba transformando em ouro os meus desejos e vontades. Vejo que estou destinado a ser deliberadamente sensato mas uso isso com quem tenho estimo e apreço ou com quase todos por mais que eu não queira. Conversando com Juliana chegamos a conclusão que é  sempre bom ver o sucesso das pessoas e estimulá-las para isso e saber dos resultados depois, lutamos por isso, é gratificante.
Me dá vontade de correr e abraçar tudo, fazer mesmo e com vontade.
Bom é sonhar, realizar não é tão bom, mas ruim mesmo é não realizar.

Hoje posto finalmente o cd tão prometido, um som diferente lá em cima mas que diz muito, pictures of you do The Cure, um hino na voz de Robert Smith falando das lembranças e seus devaneios, deixo o link de ADELE 19, um cd duca que vai fazer qualquer um pirar muito e ouvir, ouvir, ouvir. Realmente vale muito. Posto uma resposta, um conselho e me inspirei no texto de Isabela com quem falo no twitter e dona do blog que sigo "Other side of the word", Andreia de Sant. que está com novas idéias e pespectivas maravilhosas e Juliana que tão longe vai e leva sempre com ela uma responsabilidade a mais e um amor incrível. Te amo Ju e cada dia aprendo muito com você. Espero que curtam.
Fui


Xandy Oliveira







http://lix.in/-9c4b00  Adele 19.














 

Ao pai com admiração



Elis Regina - Como Nossos Pais


Pai, 
sou eu, teu filho que agora te fala
Que te estima e ama
Sou fruto do teu amor
por isso, somos indivisíveis
tu me geraste para a vida
tu me geraste para a eternidade
nada pode desfazer essa afinidade.

Por sublime vocação divina,
tu serás sempre o meu pai
eu serei sempre o teu filho
tu tens parte com o Deus criador
ele suscita as criaturas por amor
mas, ultrapassa a mera geração.


Ele ama, zela, acompanha com ternura,

se envolve e relaciona com a criatura.
Assume com respeito a paternidade.
e conduz pelos caminhos da verdade,

rumo à eterna felicidade...

Tudo é luz, vida, festa e brilho,

sentir-se aceito e amado como filho.

Pai, quero pagar-te amor com amor.

Quero agradecer-te cada favor.
E elevar um sonoro agradecimento a Deus,

que nos uniu como pai e filho.

Em cada etapa de minha existência,

admiro-te mais que esta homenagem.

Mereces meu amor, meu respeito e admiração.
Quero fazer-te feliz.
Parabéns por este dia dos pais.


Homenagem da Igreja Batista do Calvário - UFEBAC que quero compartilhar com vocês.