O poder de uma decepção

A melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é parar de dar importância pra quem não deveria ter 1% da nossa atenção. _ Pra somar é raro, pra te afundar tem até fila.

Consciência / Consequência - As pessoas fazem, agem de qualquer forma mas não sabem que é fácil agir mas o difícil mesmo é decidir. Para se tomar uma decisão você precisa sentir, sentir desejo ardente, uma vontade muito grande ou estar inconformado, decepcionado. 

É a partir dai que surge o início de uma mudança, o desejo de mudança. 

O medo estará sempre por perto mas mudar a fisiologia na sua mente o fará enxergar novas perspectivas. A dor é inevitável mas a dor em não mudar é pior. 

A dor do incômodo precisa ser maior que a dor de permanecer igual.  A decepção te coloca em xeque por ver que durante tanto tempo acreditou em algo ou alguém que sempre fez e pensou de uma forma errada e que você acreditava que era o correto. Arrependei-vos e saiba que de fato existe o desejo genuíno de arrancar com suas próprias mãos tudo aquilo que agora sabe que deforma sua consciência e rouba seus conhecimentos. Brabo, não. Realidade.

As decisões, determinam e afetam a vida que são afetadas por você, algumas paixões podem te deixar fora do propósito, busque um alinhamento, saiba o que está fazendo. Recuse a desistir e firme-se no seu propósito de batalha pois Deus está contigo. E por falar em propósito, qual o seu propósito?