Decida, cuide-se


Cuide-se. Não dá para aguardar ou acreditar que alguém vá decidir por você.

O planeta não para, o dia voa e ninguém ama totalmente alguém ou conhece alguém de verdade.

Não irão te esperar ou operar para que as coisas mudem para você, o mundo gira e cabe somente você decidir esperar ou continuar. Está na hora de reparar no que realmente importa para não valorizar o que lhe é dispensável, supérfluo.

As miudezas são na verdade pequenas alegrias e um dia notaremos que no fundo são  grandes felicidades mas não podemos lamentar por não termos conseguido mantermos essa famosa felicidade, é necessário seguir.

É preciso aproveitar cada alegria, o seu momento presente é uma feliz oportunidade e devemos reconhecer que o tempo é mais que dinheiro, é uma vida.


Agradeça a Deus o dinamismo de sua vida e o presente precioso de cada instante para decidir mudanças que você deva realizar em sua mente. Eu tenho certeza que com minhas próprias convicções, poderei ser o agente dinamizador de meus melhores propósitos. 
É preciso realizar cada tarefa como uma missão nem que seja ou esteja você só, e o que for considerar como urgente e preciso fazê-lo imediatamente. 

Não deixe para depois o que for necessário fazer hoje para não deixar aberta a possibilidade de que esse amanha, não chegue jamais.

É tempo de se decidir...