The Cure (6)

Cure, uma banda de rock inglesa formada em 76. Robert Smith é o líder da banda e único elemento constante desde a sua formação, além de se manter responsável sozinho por sua direção musical, sendo produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista.
Aclamados no final dos anos 80 e princípio da década seguinte, com diversos álbuns que alcançaram grande exposição e popularidade, passaram a ser negligenciados pela imprensa na segunda metade dos anos 90. Com a chegada do novo século, a banda foi reconhecida mundialmente como uma das mais influentes do rock alternativo moderno. Pra mim e meus amigos - Essa é a banda. Com períodos negros mas marcantes que fizeram todo um desespero e emoções contidas transformarem-se em harmonias, ódio, melancolia desenfreada etc, etc kkk.
Esse é Robert Smith que consegue mudar de humor em um album e fazer com que nos identifiquemos com suas músicas. Simplesmente fantastico. Nós recomendamos...




Opções de Download
Rapidshare Badongo Depositfiles RGhos








DOWNLOAD
Plainsong
Pictures of You
Closedown
Lovesong
Last Dance

Lullaby
Fascination Street
Prayers For Rain
The Same Deep Water As You
Disintegration
Homesick
Untitled
The Cure Disintegration
Easy-Share –
Download
RapidShare – Download



Bloodflowers

01 - Out of this world
02 - Watching me fall
03 - Where the birds always sing
04 - Maybe someday
05 - The last day of summer
06 - There is no if..
07 - The loudest sound
08 - 39
09 - Bloodflowers
10 - If only tonight we could sleep
11 - The kiss
Dowload
Parte 01
Parte 02


DOWNLOAD
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Como sempre as primeiras músicas dos Albuns do Cure são Duca...
Ouvir Robert iniciando este album dizendo "I can't find myself" e a guitarra vem surgindo como pressão juntamente com o grito de lamento profundo de Bob crescendo e crescendo como se o objetivo fosse para que todos ouvissem ou soubessem - Em outro mundo que gira por ai por diversão e eu me pergunto aonde estou.. - maravilha, dai a suplica vem juntamente com suas lamúrias. Isto é "Lost" a 1ª canção. Dai você logo vai saber o que podes esperar. Labyrinth a 2ª lembra , na letra, A Letter To Elise, aff, só ouvindo mesmo.
Download 2004


Nenhum comentário:

Postar um comentário