Me dê tudo nesta noite

Pitbull Feat. Ne-Yo & Nayer - Give Me Everything


Took my life from negative to positive
I just want y'all know that
And tonight, let's enjoy life.

O trabalho é duro e a vida pode ser melhor e só aproveitar.
Não desfrute somente a calmaria, aproveite a tempestade tudo isso enriquece a existência.
Muitas pessoas têm buscado sonhos que não são seus mas o investimento deve ser contínuo e a realidade deve ser direcionada, planejada.
Descobri tudo só depende de mim.
Todos questionam os caminhos e hoje viramos multi. Eu virei multi, você virou multi, seus amigos viraram multi.
A transformação silênciosa pegou a todo mundo e é você quem cuida de suas oportunidades.
Esteja preparado, cuide de tudo e de todos, do seu patrimônio pessoal, sua rede de relacionamentos e seu conhecimento diferenciado. Digo isso todos os dias para os meus e passe por cima de tudo que tentar lhe manter um mono por algum tempo.
Peça tudo, faça acontecer pois a felicidade tem valor, mas como não tem preço, não é importante como critério para se julgar o sucesso de alguém. (nrespostas)
Li de Roberto Shinyashiki que a pior derrota é aquela de quem não se arriscou, de quem não se dispôs a inovar, a abrir novos horizontes.
Continuar fazendo o que sempre se fez é o caminho certo para uma vida de frustrações. O conselho dele é mudar, é tentar ou querer tudo, querer encantos, novos caminhos e novas soluções, novas possibilidades e alternativas. Querer mudanças, roupas novas, o diferente, querer não justificar minhas ações, ou falta delas. Querer estar rodeado de gente que me ama e até poder buscar o afeto dessas pessoas, querer tudo nesta noite, querer arriscar um pouco mais e derrepente me destacar, querer acima de tudo construir minha própria estrada acordar para a vida e ter o sucesso que eu mereço.

Ahhh me dê tudo nesta noite Deus. Jeito certo não existe.
Não há um caminho único para se fazer as coisas; metas são interessantes para o sucesso mas para a felicidade não; a felicidade é feita de pequenas coisas. Ninguém na hora da morte diz se arrepender por não ter aplicado o dinheiro em imóveis ou ações, ou por não ter comprado isto ou aquilo, mas sim de ter esperado muito tempo ou perdido várias oportunidades para aproveitar a vida…

O som de hoje é em homenagem a uma galera que está ou é da Bélgica mas estão aos picos na estatística deste blog e vi uma música que está bombando por lá e é super positiva e contagiante.
A Bélgica tem uma cultura muito rica em museus, prédios históricos e arte. Uma vez por ano tem um concurso de música chamado "Koningin Elisabeth Wedstrijd". Todos os anos um tipo de instrumento clássico é escolhido.
Durante o verão, há muitos festivais. Os mais conhecidos são: Werchter, Sfinks, Dour e Pukkelpop. Principalmente os jovens vão para dançar ao som das músicas das bandas famosas nacionais e internacionais, existem festivais para adultos, alternativo, com música do mundo inteiro, e outros.
E um diferencial é a cerveja belga, existem mais de 450 tipos de cerveja[carece de fontes?]. As cervejas 'trapist' só existem na Bélgica e são fabricadas por monges, há também cerveja feita de cereja. Todo tipo tem o seu próprio copo. O país é reconhecido por ter alguns dos maiores nomes da música dance e eletrónica, o que também acontece com os seus vizinhos a norte, os Países Baixos.
Achei maneiro demais "curiar" esse país tão fantástico. Espero que curtam. Próximo post coloco um som maneiro para baixar, Adele, uma diva da música com uma voz maravilhosa que não cansei de ouvir e quero muito dividir com todos. Até lá então, fui...

Um comentário:

  1. Parabéns meu Amigo Alexandre!
    Excelente texto, excelente mente, excelente cabra!

    Abraço.

    ResponderExcluir