A letter to Luiza


Red Hot Chili Peppers - Otherside


Tem dia em que incisto, que invoco o pensamento achando que vai ter fim como se o fim viesse sempre ao pensar e só de saber querer tentar o fim já o penso.

Um codinome inserido ao nome é transmitido aos decendentes de cada parte da minha mente.

Um pré-nome ou nome inicial, não importa, vem, aparece na rua, no banheiro e ao dormir.
Excessos, é claro, embriagues e a regra diz: não se pode mudar quando se expõe ao ridículo. 
Nomes comuns me causam embaraços e não me completam ao ponto de pensar em causar alguma mudança, melhor deixar queto, melhor ouvir algo que me anime, Red Hot e viajar. Expressões inseridas ao nome no dia a dia, e eu lhe vejo, me empolgo e vislumbro o seu passar sem mesmo me notar...nossa, tentei achar defeito no seu cabelo mesmo com o vento provocando um tsuname, doce ilusão de quem tenta ver mesmo com destroços do combate alguma imperfeição.
Melhor então nem tentar, melhor ser o "homem, que, nesta terra miserável mora, entre feras, sente inevitável necessidade de também ser fera".(A.A).

Esqueça, e faça de conta de que não precisamos de nada mais do que isso pelo menos eu perderia esta sensação de sentir algo mais que se esconde longe de mim e de você.
"Estamos a mundos de distancia com aparência sofrida e corações partidos".(Bob Smith)


Hoje é diferente. Melhor trabalhar e é assim que me sinto ultimamente, me sentindo útil.
Com Rock in Rio rolando resolvi deixar um link de uma banda que curto muito.
Formada em Los Angeles, Califórnia, em 83, com um estilo de rock enfase funk, bem como elementos de outros gêneros como punk e psicodélico. Uma banda que eu gostaria muito de poder estar no show e ficar tão empolgado quanto fiquei em casa na madruga.  
Estou guardando emoções para o Cold Play mas Red Hot Chili Peppers é a banda da vez deste blog.Espero que curtam.

Xandy Oliveira 




http://www.wupload.com.br/file/204917070




Nenhum comentário:

Postar um comentário