Ao pai com admiração



Elis Regina - Como Nossos Pais


Pai, 
sou eu, teu filho que agora te fala
Que te estima e ama
Sou fruto do teu amor
por isso, somos indivisíveis
tu me geraste para a vida
tu me geraste para a eternidade
nada pode desfazer essa afinidade.

Por sublime vocação divina,
tu serás sempre o meu pai
eu serei sempre o teu filho
tu tens parte com o Deus criador
ele suscita as criaturas por amor
mas, ultrapassa a mera geração.


Ele ama, zela, acompanha com ternura,

se envolve e relaciona com a criatura.
Assume com respeito a paternidade.
e conduz pelos caminhos da verdade,

rumo à eterna felicidade...

Tudo é luz, vida, festa e brilho,

sentir-se aceito e amado como filho.

Pai, quero pagar-te amor com amor.

Quero agradecer-te cada favor.
E elevar um sonoro agradecimento a Deus,

que nos uniu como pai e filho.

Em cada etapa de minha existência,

admiro-te mais que esta homenagem.

Mereces meu amor, meu respeito e admiração.
Quero fazer-te feliz.
Parabéns por este dia dos pais.


Homenagem da Igreja Batista do Calvário - UFEBAC que quero compartilhar com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário