Não há limites para o homem que possuir a capacidade de sonhar!



Foi no fantástico no "planeta extremo" que ouvi a frase e lembrei de vários acontecimentos que nos fazem continuar ou não nos deixam desistir.
Não há limites para o homem que possuir a capacidade de sonhar e a determinação para transformar em realidade o seu sonho.

Sonhe sempre, nunca deixe de sonhar. Todos nós temos sonhos e ideais grandiosos. Sonhamos com o sucesso, vitória e a tão famosa felicidade que é o sonho do sucesso e ai realização de nosso projeto de vida. O legal dos meus sonhos e de realizá-los não com uma data certa mas costumo anotar na minha agenda, no início do ano, tudo o que eu almejo e como não há limites posso dizer que aos poucos vou realizando. Então deduzimos que tudo o que sonhamos é realizável porque "não existe nada que seja impossível para o Grande Sonhador que moldou e mantém o universo" (aprendiz).
Os nossos ideais são, na verdade, a nossa motivação para viver e na realidade vivemos pela busca da realização de nossos sonhos. Muitas coisas nos afetam mas nada é impossível se você acreditar que tudo pode acontecer. Infelizmente, os medos das mudanças e do novo, muitas vezes nos afastam da alegre emoção de sonhar assim nos refugiamos nas pirações mundanas, sufocando nossos sonhos e deixando o receio dominar. Devemos aprender que somos mais do que aquilo que vemos e sentimos, somos sonhadores mas somos realizadores  se quisermos.

Tem uma música que diz Se a gente colocar a nossa fé em ação vai dar tudo certo. A idéia era achar a música no fundo da matéria do planeta extremo, no fantastico, que eu acho que seja do Pearl Jam mas nem tudo são sonhos. Achei então uma que gosto muito e que fala sobre amor, de acreditar e de apenas respirar, Just Breather e uma que fala de sonhos que eram compartilhados, The End.

"As pessoas mudam como todas as coisas mudam eu espero envelhecer, só quero envelhecer". Triste mais linda. A voz rouca e em alguns momentos o grito soando como desespero.


Bem, é claro que postei o cd inteiro né.


É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.





Espero que Curtam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário