A correria de hoje em dia.



Flo Rida Ft. David Guetta - Club Can t Handle 

Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos raramente. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.
Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho.

Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar,mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir maiscópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados.Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas "mágicas". Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer "eu te amo" à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!

Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.

George Carlin

Achei show esse texto e postei por aqui e só lembrei do "Filtro Solar" e para animar, motivar de vez quem estiver lendo nada melhor que ler ouvindo David Guetta - com uma música que sai dizendo que a balada nem me aguenta rsrs só para entrar em contradição e pensar: O que fazer então.
Tem uma frase do filme "Um hotel de um milhão de dolares" do personagem Tom Tom que dizia assim:

Quem dera eu ainda estivesse vivo (...)


Depois que pulei me ocorreu. A vida é perfeita. A vida é ótima. É cheia de magia, beleza e surpresas. Só que a gente não enxerga com clareza quando está vivo (...)
Acabei virando o mundo de cabeça para baixo. Mesmo que só por um momento".


Muito maneiro.


To postando um cd que tem uma seleção de canções cuidadosamente escolhidas por Schiavo e Pedro Bial, que “ilustram” o texto extraído de um vídeo institucional realizado pela agência de publicidade DM9, escrito pela jornalista americana Mary Theresa Schmich. Eu escuto muito apesar de ter comprado já alguns anos. Acredito que irão goatar.
Espero que curtam,
fui.


Xandy Oliveira





http://www.4shared.com/dir/cdzXR_46/Filtro_solar_-__Cd_.html#dir=3581235

Nenhum comentário:

Postar um comentário