Moderno, ligado e totalmente plugado


  O Teatro Mágico - O anjo mais velho 

Hoje me expresso por um blog, falo o que gosto, mostro o que escuto e confesso que acabo influenciando muita gente com a minha ocupação, trabalho e forma de ver as coisas. 
Conexões meus caros, conexões...

Na real, não importa quem você seja mas o que você vai fazer deve abrangi um grande grupo ou uma grande rede social onde você encontrará um mundo que te puncionara e ira compartilhar o que você ouve, lê e escreve. 

A rede hoje te orienta e te desenvolve profissionalmente. Eu lembro quando falava, em aula, sobre a revolução industrial e toda a sua magnitude em relação a trabalho e o agora vem como algo bem maior ainda e com várias conexões para revoluções imediatas e downloads maravilhosos.

Hoje sou moderno, ligado e totalmente plugado. Com isso fiquei no aguardo do 3º cd do Teatro Mágico que mostra um Fernando Anitelli maduro e nostálgico. 

A minha história com o Teatro Mágico veio com uma ex namorada e uma fase muito difícil e ao mesmo tempo com grandes mudanças na minha vida. Com um vídeo apresentado, eles em um hospital, acabei ficando com as imagens e a música que não saia da minha cabeça. Pirei e repassei para toda a minha rede até ir ao 1º show e ficar totalmente embriagado pela trupe. Comprei dvd, cd, camisa, tirei foto e comprei um adesivo pra colocar na minha moto. Pronto, eu era do grupo kkkk. 


Baixei, indiquei e escrevi neste blog sobre a trupe, veja o link e baixe os outros cd's, http://nao-me-siga.blogspot.com/2009/08/o-teatro-magico-e-um-projeto-musical.html. Vou aos shows sempre quando posso e pulo, danço, canto aos berros e me emociono como nunca nos shows e quando converso sobre música tenho que mostrar algo deles e digo sobre o que as letras nos fazem refletir sobre momentos maravilhosos nas nossas vidas. Vale muito apena baixar desde o primeiro.
Com uma rede você acaba divulgando, representando e transformando quem estiver plugado com você.
Espero que curtam.

Fui.


Xandy Oliveira



http://www.4shared.com/get/vEds0m1b/O_Teatro_Mgico_-_A_Sociedade_d.html


                   Foto do meu 1º show do Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário