Limites, derivados, funções?


Spyro Gyra - De la luz


O mundo muda.
Existem lugares com a nossa cara, lugares que nos deixam entusiasmados pela mudança, todo tipo de mudança. Gente com sonhos grandes e com brilhos nos olhos, apaixonados por desafios, preparados para pensar diferente e fazer acontecer. Sao textos como esse que realmente nos fazem parar para pensar do que nos somos feitos e se realmente somos capazes de fazer a diferença.
Nao ha limites, derivados ou função. Ha medidas a serem tomadas, planejamentos necessários e indicação certa. O ontem nao se preocupou com o hoje e o amanha pode ate melhorar mas vai depender de você. 
O mundo muda e fale o que quiser mas me proponho a viver cada dia com fe em Deus e em mim mesmo. Ta difícil alguém pensar em você que nao seja você mesmo. O tempo e o período em que devemos cumprir com projetos de superação pessoal e solidariedade mutua. Muitos nao acreditam nisso e acham melhor criticar do que ajudar, falar, provocar e viver o seu individualismo assegurado. Analisamos conceitos e tememos a "desintegração vertical", essa aqui se refere ao movimento de redução da cadeia de atividades pessoais, e a lógica do sistema da busca de eliminação. Nao ha limites, derivados ou motivos se quer. Ha concorrência, possibilidade e competitividade. A dica é fazer muito do pouco, estamos precisando de muitos estímulos por migalhas de prazer. Gaste mais tempo abraçando se interiorizando, observando e fazendo das pequenas coisas um show da sua existencia. Já tive desejos, sonhos e hoje sei que sonhos são projetos de vida e desejos são intenções superficiais.
Vivemos em uma sociedade de desejos, desejos de grandes amigos, de um grande amor na vida, de ser um brilhante profissional e de fazer a diferença no profissionalismo mas desejos se diluem e é necessário sonhos com projetos de vida, sonhos com metas e não é possível ter grandes escolhas sem sofrer algumas perdas, isso é fato. "Se fosse fácil todo mundo era, se fosse muito todo mundo tinha, se fosse raso ninguém se afogava, se fosse perto todo mundo vinha". (Zé Ramalho)
Sonhos são unidos a disciplinas e disso não podemos esquecer e não esquente com as quedas pois cada perda, lágrima que cai nos ensina e nos mostra que a vida é um espetáculo.
O link atrasado de hoje é de uma banda chamada Spyro Gyra jazzistica muito boa. Diferentaça do que costumo postar por aqui. Tenho escutado muito jazz, lauch e outras coisinhas mais, o grande lance é não se limitar e testar algo novo, diferente.
O diferente hoje surge e é a grande conquista do amahã.
Espero que curtam.
Fui,

Xandy Oliveira

http://www.firstload.com/?ir=1&fn=Spyro+Gyra+-+Heart+Of+The+Night...


Nenhum comentário:

Postar um comentário