Seu namorado imaginário

Em resposta ao namorado imaginário, post anterior...
(http://nao-me-siga.blogspot.com.br/2012/05/imagine-o-real.html)

...sou tão real que me asssusto, sincero e mais velho e com manias e genio difícil e confesso que não tenho muitos amigos mas não abro mão dos poucos e bons. Meus domingos são mágicos e em família pois é impossível prever quando alguém terá ido embora de vez. Mesmo achando difício, sustentaria seus vícios como coca-cola e Mcdonalds da vida pois vale a pena viver o agora antes que o dia acabe e seu sorriso suma e eu não aguentaria viver sem isso. Amo te observar, mesmo dormindo (embora você odeie e ache sempre que vejo defeitos em ti). Sendo real tenho obrigação de te levar ao céu, te mostrar toda a intensidade desse vasto mundo e sua galáxia mas lembre-se, se em alguma hora te deixares com raiva, me permita envolver-te com carinho, mesmo de mansinho até a raiva passar e nos reencontrármos naqueles intervalos, lembra?, com discrepancia dos meus argumentos tão irrelevantes para na verdade o meu adversário o meu próprio coração. Seus sonhos serão os meus e juntos tentaremos concretizá-los e pode ter certeza que jamais deixarei desistires de algo muito menos da gente. Mesmo critico e com manias irritantes quero poder ser seu amante e não te fazer parar de sorrir. Sei que existirá dias que não entenderei nada mas te acharei linda e juntos tentaremos ser melhores no dia a dia para que possamos entender essa loucura toda que é ser namorado.
Tentarei te conduzir aos teus melhores momentos e que lhe tragam resultados só porque a amo por agora, mesmo imaginário.
E tá tudo bem ficar falando de finais felizes mas se alguem não cumpre sua parte, se continua estragado tudo, no final, acho que temos de dizer "Vá para o inferno" ou coisa parecida.
Lamentavelmente eu sou assim...um tanto disperso as vezes desapareço pois depois recomeço mas antes me esqueço. (TM)

Xandy Oliveira



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário