Hoje a festa é sua hoje a festa é nossa é de quem quiser quem vier.


Adele - First Love



Fale mais de amor, de saudade, motivação e verdades. São alguns e-mails que recebo sobre assuntos questionáveis.
Hoje opiniões são diversas e atualmente lidamos com diferentes tipos de pessoas. Globalmente algumas pessoas agem seguindo alguns princípios, buscando diversificar seus canais de contato. Acredito eu que é nesta linha que muitos se encontram agora, ou seja, linha sem linha. O objetivo hoje é expandir a possibilidade de atuação ao mesmo tempo que intensifique o contato com as pessoas ao seu redor com parceria, conselho e carinho.
É, ninguém vive sem carinho. Apesar de ser uma tendência nova, isso tudo surge por causa dos resultados das soluções resolvidas no passado. É um pouco difícil entender mas a vida é analisada apenas como um conceito ampliável, porém, descartando-se as plataformas que a tornam possíveis de serem vividas. É daí que surge a atual problemática de migrar aquilo que já temos pronto para plataformas mais eficazes e robustas.  A tentativa de mudança é constante. O desafio aqui é unir os dois pontos cruciais deste processo, a busca pela felicidade e o par para nada mais lhe faltar. Fomos moldados para achármos que somente através da felicidade e o par amoroso poderemos ser completos. Apesar de à primeira vista parecer simples, essa realidade ainda causa dúvidas e impasses para as pessoas que acham mesmo que não se realizarão sem isso. O diálogo entre todos os envolvidos será indispensável e determinante para o desenvolvimento de soluções que contemplem as novas necessidades dos seres humanos. Não há tamanha satisfação, a realidade é esta, uma vez que passarão a dispor de leque maior de atuação. Hoje todo mundo está vulnerável.
Em síntese, o que percebo hoje é um mercado em franca transformação e aberto para conversas e novas possibilidades.
Neste novo cenário, pessoas poderão prescindir de processos de comunicação rápida, eficaz e integrada. Ou seja, que contemple o acesso a múltiplos dispositivos de seu agrado fixos ou móveis.

Em linhas gerais, o mundo mudou e daqui para frente não somente teremos de estar atentos a essas mudanças, mas teremos de estar atentos a novas possibilidades e perspectivas. O futuro está sendo escrito agora.
É, o futuro já começou e hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiser, quem vier, quem topar qualquer coisa,  pois estamos abertos para negociações. Vou ter mesmo que uivar numa nova alcateia?
E por falar em direito único e exclusivo para si, lá em cima dexei a música de Adele, First Love, trata do 1º amor, mas o que é mesmo o amor? É, algo que não se tem muito valor ultimamente e quase não se comenta mas é algo maravilhoso de ser vivido. A letra fala de algo que ilumina o seu coração e que a faz ir pois é preciso experimentar algo novo, sempre a novidade, o inesperado, tem haver com o que foi postado. Em breve postarei o cd inteiro. Esse eu escuto muito e preciso escrever algo que tenha um certo sentido e a ver com a história do cd, 19, que também é doido como o outro, o 21, já postado neste, como "
eu posso dizer o que você quer ouvir ou o coração fala pra quem sabe escutar" neste blog.

Agora fiquem com esse clip maneiro "Jesus numa moto" do Sá, Rodrix & Guarabyra que escolhi simplismente pela quebra de paradiguimas. Sei que é algo inconcebível para quem é preso à letra e não ao espírito da letra. Composta no ano 2000, tornou-se um clássico da música brasileira.




















A letra é uma mudança do passado em um futuro não tão distante. Um pouco sério demais, comparando com o meu dia infodigitalmente engenhoso mas totalmente real, o inusitado que traça novos caminhos e quebra nossos condicionamentos. 

Espero que curtam.
Fui...

Xandy Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário