Validação - O poder do elogio e da positividade



Do que você é feito?

É normal que você encontre oposições e contradições no tratamento com outras pessoas na vida. 
Em meio ao bem-estar material que um dia sonhamos, sofremos um profundo mal-estar interior. É evidente que o poder de atração de um rosto amável e sorridente ilumina um encontro e provoca aceitação de todos e pode mudar tudo numa pessoa. O grande lance é ser um mensageiro da amizade, sonhar com a felicidade e tentar entender que para ser verdadeiramente feliz é necessário trabalhar com afinco pela felicidade de nossos semelhantes, ser solidário e compartilhar nossos bens espirituais e materiais com o melhor companheiro.

A felicidade se aninha com o coração bondoso e a nossa palavra tem poder, tem valor dinâmico e o nosso sorriso há de ser a revelação de nossa alma agradecida pela vida e ansiosa por comunicar o amor. Cá entre nós, definitivamente a alegria é um remédio eficaz contra a tristeza. A imagem viva de si mesmo acertando é fabulosa e guiará a sua mente ao objetivo pode acreditar nisso. Estou postando um vídeo que fala sobre isso tudo, o poder contagiante e a positividade. Hoje eu acredito que as atitudes correspondentes aparecerão algum tempo depois, automaticamente é só acreditar e ter fé, Deus não faz nada por acaso, tinha que acontecer mesmo.  O vídeo trata muito bem disso e eu não poderia esperar até sei lá quando pra postá-lo aqui tinha que fazer logo e tinha que dividir o mais rápido possível.
A gente é feito daquele tipo de talento capaz de fazer a diferença.
 Temos sonhos, somos entusiasmados e acreditamos que hoje é o único tempo real e é a nossa disposição que valida isso. 
Isso é a minha geração X aprendendo com Y, com líderes, com o gerenciamento, com a engenharia e com os novatos na área que estão por vir, a geração Z.

Fé em Deus e pé na tábua...


Eu realmente espero que gostem
Fui. 
Xandy Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário