Tão longe vai, tão longe vou...

  The Cure - Pictures Of You

Estou fora de compasso e longe do meu expediente e as vezes não durmo por causa das horas vagas, horas vagas da cobiça e futilmente sempre preciso sentir a convicção real de uma coisa mais ridícula. (The Cure)
Você dizia que estava na minha cabeça e que as coisas que penso simplesmente não fazem sentido algum mas eu avisei, falei que já tinha visto isso...
Quando se tem km rodados de vida há algo que se brota no ar ou surge no pensamento, talvez uma visão, sei lá, receio, ou mesmo experiência por ter vivenciado isso e dito por tantas e tantas vezes, vocês oscilam.
Não posso culpar ninguém e nem deveria pois teremos muito mas muito pra contar e isso pra mim é mágico.
Talvez algum dia ou nunca, quem vai querer saber mesmo? E minha mente hoje vazia motivada com novas ideias sabe o que vai acontecer mas não exitou em vivenciar tudo novamente, talvez por teimosia, não importa nos restam as lembranças e só nos lembramos de coisas boas e não fiquemos pra morrer de culpa não, tinha que acontecer, é bom por algumas vezes nos refugiármos no passado...

Eu lembro da face, aquela, com o sorriso docê, sorriso que iluminava meu coração.
Peço desculpas mas sempre haverá novos horizontes e novos propósitos de vida agora. Se me veres feliz, por muito lutei e demorei a entender que tudo vale a pena. Lembro de Andrea uma amiga "sapo", novos ideais, pespectivas, visão. Uma de blog, "Bela" que tambem é Isa, escreveu que "o coração e a mente não permitem troca ou substituição" ufa! Que bom que pode acontecer pois como é "bom sair sem direção pelas ruas da cidade pensando no que você fez da sua vida e a vida fez com você"(Pedro Bial). Não é fácil esquecer do olhar, do incendiar no coração, do estado febril nos isolando no escuro.
Finalmente posso ver claramente e ir embora com as feridas cobertas, sem nenhum arranhão, sem nenhuma mágoa. As vezes sentimos que podemos ter tudo e derrepente não nos sobra história alguma pra contar. Conto as minhas bençãos pra encontrar o que procuro e Deus acaba transformando em ouro os meus desejos e vontades. Vejo que estou destinado a ser deliberadamente sensato mas uso isso com quem tenho estimo e apreço ou com quase todos por mais que eu não queira. Conversando com Juliana chegamos a conclusão que é  sempre bom ver o sucesso das pessoas e estimulá-las para isso e saber dos resultados depois, lutamos por isso, é gratificante.
Me dá vontade de correr e abraçar tudo, fazer mesmo e com vontade.
Bom é sonhar, realizar não é tão bom, mas ruim mesmo é não realizar.

Hoje posto finalmente o cd tão prometido, um som diferente lá em cima mas que diz muito, pictures of you do The Cure, um hino na voz de Robert Smith falando das lembranças e seus devaneios, deixo o link de ADELE 19, um cd duca que vai fazer qualquer um pirar muito e ouvir, ouvir, ouvir. Realmente vale muito. Posto uma resposta, um conselho e me inspirei no texto de Isabela com quem falo no twitter e dona do blog que sigo "Other side of the word", Andreia de Sant. que está com novas idéias e pespectivas maravilhosas e Juliana que tão longe vai e leva sempre com ela uma responsabilidade a mais e um amor incrível. Te amo Ju e cada dia aprendo muito com você. Espero que curtam.
Fui


Xandy Oliveira







http://lix.in/-9c4b00  Adele 19.














 

Um comentário:

  1. Adoraria conseguir entender. Me pergunto se não para de pensar e de sempre se incomodar. O bom é saber de notícias tuas, de saber que tá voando com seu brinquedinho novo e sorrindo para todos e os lados e escrevendo muitíssimo bem. Como uma garota obediente sigo seus conselhos e espero que nos encontremos no futuro. O engraçado é que quando vc apareceu eu nem sabia o que estava acontecendo comigo e hoje como sei vc resolveu simplesmente tomar a decisão de achar literalmente que não pode ser. Meu amor estarei sempre por aqui então, querendo saber um pouco mais das suas aventuras e seus conselhos. Como vc já tinha me passado não precisei baixar o link e agora fico ouvindo as músicas e lembrando. O inveja da tão famosa Juliana. Bjs

    ResponderExcluir