Se tivesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.


cold-play-fix-you



Charles Bukowski tem uma frase que diz assim: Se vai tentar, vá em frente.


Dificuldades existem, mas sempre nos ensinam muito. Acreditar, ter fé em Deus e seguir em frente sem medo. Olhar para trás apenas para ver o que construiu. Investir nas pessoas na organização própria.
Temos muito para contar mas temos pouco tempo e temos uma vida toda.
Há alguns anos passei a fazer uma lista das coisas que eu gostaria de fazer e adquirir para a minha vida nas primeiras páginas das minhas agendas. Isso era todo o início de ano e quem me conhece sabe muito bem disso.
Lá constam coisas, probabilidades, afazeres, qualidade de vida, futilidades para alguns e meus sonhos.
Coisas como malhar, comprar uma bike, uma moto, tocar violão, nova graduação, voltar para o Rio, trabalhar em algo novo, aprender novas linguas, deixar o cabelo crescer, compor uma músicas, viajar para fora, soltar de para-quedas, comprar um sax, usar lente de contato. Foram coisas que aprendi que deveria ter e fazer ao longo dessa jornada com pratica e sabedoria para que eu melhore com o tempo e aprenda alguma coisa dessa vida tão incerta.

Quer você pretenda ser geógrafo, engenheiro, cantor, escritor, médico ou músico, não importa a maneira de atingir o objetivo é simples. 1º saiba que nem todo mundo consegue ser tão bom quanto gostaria, mas a maioria de nós sabe por onde deve começar. Aulas, lições, livros, dedicação...toda essa parafernalha toda são acessíveis a grande parte das pessoas que querem chegar lá. Tô sempre querendo adquirir algo que possa me fazer aprender e melhorar principalmente como pessoa. Claro que nada é fácil como parece. Depois de anos sem estudar cálculo, álgebra e física vi que as coisas estão difíceis para mim e função não é mais algo que se adquiri no seu trabalho e sim uma coisa que estudei há uns 15 ou 16 anos atrás, a estopa (meu cabelo), tá cheio de fio branco, e fazer curva com a moto já não é tão emocionante como antes e na real, me enche de cagaço e medo de cair e estourar meu joelho novamente no asfalto como no passado.
Foram os tombos da vida e os caminhos que tomei que me fizeram aprender a valorizar o que vem pela frente, os obstáculos e o que devo fazer para melhorar esta jornada. Pespectivas, planejamento estão me servindo hoje para que eu viva melhor e feliz acima de tudo.

Chega um momento que pensamos que chegamos no nosso limite das nossas forças, não importa quantos anos temos sempre achamos que é o fim e uma tristeza toma conta da gente e junto o desanimo vem. É ai que começa o nosso ponto de partida, eu aprendi que com a queda eu tomo decisões incriveis e caminhos diferenciados, aprendo, pratico, planejo e faço acontecer. É normal se sentir fragilizado mas somos responsáveis pelos nossos próprios sonhos e realizações deles e se preciso for, recomece quantas vezes achar necessário, que se foda, tente malhar no próximo ano, andar de bike e até mesmo pular de para-quedas mas TENTE pelo amor de Deus, a cada queda, a cada fim de uma estrada...
INCISTA
Se alguém te feriu, cure-se!!
Se te trairam, perdoe!!
Se te derrubaram, levante-se!!!
Se te odeiam, ame e ore por essa pessoa!!
Siga em frente e não olhe para o chão.
Tenha uma atitude positiva, anime-se.
Onde errou não erre mais.
Onde caiu, não caia mais.
Aprenda com o seu passado e com seus erros.
Nunca pare, saiba que você aprendeu a seguir em frente. Liberte-se.
O impossível não existe, o que existe é a concretização dos teus sonhos, seus planos, teus planejamentos.
Se você olhar para cima verá o céu, se olhar para baixo verá a terra e se olhar para frente verá o sucesso.
Tenha fé acima de tudo pois Deus está com você e eu estarei por aqui aplaudindo a sua decisão.

Agora falando de fé, decisão e amor eu não poderia deixar de comentar sobre uma das melhores bandas do mundo, na minha opinião, com letras, sonoridade, arranjo e graciosidade. Coldplay.
Banda de rock alternativo formada em 1998 em Londres (Inglaterra). O grupo é composto por Chris Martin(vocais, piano e guatarra), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria, vocal de apoio e outros instrumentos).

Em seus primeiros trabalhos, sua sonoridade foi comparada com bandas como Radiohead, Jeff Buckley, U2 e Travis. Conseguiram a fama mundial com o lançamento da música “Yellow”, seguido do seu álbum de estreia, Parachutes (2000), que foi nomeado para o Mercury Music Prize. O segundo álbum da banda, A Rush of Blod to the Head (2002), ganhou vários prêmios, incluindo o NME de álbum do ano. O quarto álbum de estúdio, Viva la Vida or Death and All His Friends (2008), foi produzido e lançado com comentários favoráveis da crítica, ganhando várias indicações e vencendo o Grammy. O Coldplay tem mais de 50 milhões de álbuns vendidos mundialmente. Os caras são bons muleke. O show tai, ainda não consegui a excursão mas fica o link para baixarem e curtirem junto comigo o som maneiríssimo dos caras. Deixei lá em cima o ouro, Fix you, pra você que consegue o que quer, mas não o que precisa, pra você que tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.   
Espero que curtam,
fui...
Xandy Oliveira

http://www.easy-share.com/1908973644/uouwww%20-%2011-01-10%20-%203.rar
Senha para descompactar: uouwww.com

Um comentário:

  1. Muito bom o texto criança adorei.
    Leva-nos a uma reflexão sobre os rumos que vamos dar a nossa vida, apesar das quedas, das desilusões, das frustrações, das feridas abertas, das dores latentes e das cicatrizes expostas coisas que nos doem, mas nos faz crescer e nos torna mais forte para seguir adiante.
    Rose

    ResponderExcluir