A importancia de conduzir


The Asteroids Galaxy Tour - The Golden Age

Apesar de ser coisa difícil de medir, a minha energia é muito importante para o meu desenvolvimento e para a satisfação com a vida. Me manter com a disposição em alta é conseguir trabalhar com alegria, com uma certa veemência em algo exigido pelo trabalho, estudo, pela vida. Nao sei se tenho facilidade em cumprir meus afazeres ou metas mas com toda certeza consigo transmitir  meu entusiasmo para os outros ou pelo menos tento. 

A energia contamina os outros, musicas alegram o ambiente e contaminam os outros mas temos que lembrar que a motivação nada mais é do que o efeito colateral de quem atribui um significado ao que faz, putz, profundo isso. Ai vem o valor do trabalho, do estudo, o querer mudar e o estar amarrado por vários motivos que nao precisamos comentar. Lembrei da frase: Você precisa descobrir o que te move.  
Alta energia, é o grande lance para engajamento e satisfação com a vida. O otimismo é a sensação de que o seu trabalho, o seu estudo tem um significado e sentir isso nem que seja em um domingo executando algo que não seja do seu agrado é muito maneiro. Conseguir fazer com que a galera se sinta motivada para cumprir um objetivo nao e algo fácil, vejo isso na faculdade, no trabalho  e dentro de casa mas eu coloco essa competência em minha avaliação de desempenho.
A idéia aqui e nao perder o otimismo, o valor deste comportamento nos faz acreditar que os estragos nao serão muito grande, é preciso acreditar nos seus próprios objetivos e contaminar os outros com seus ideáis.

Este post foi para encarar as situações de crise com atitude positiva, dedicado aos "Vingadores da Engenharia" e falar como é possível  se preparar para encarar riscos e mudanças, penso nisso o tempo todo, a minha cabeça trabalha assim, deixo de lado os problemas que nao posso resolver ou que estão tendenciosos a tomarem outro rumo e direciono meu otimismo para algo que posso resolver. Muitos me condenam por isso e ate me chamam de frio, insensível mas tem me ajudado por demais em nem pensar em sofrer pelas coisas, por algo ou alguém. As soluções aparecem naturalmente quando você acredita que é possível superar obstáculos. É necessário ter os pés no chão e acreditar em soluções, costumo dizer que se é um problema tem que ser eliminado.

Deixo aqui um vídeo e o som lá em cima diferenciado mas muito maneiro de uma banda que curto muito, The Asteroids Galaxy Tour - com a música de que fez parte de um comercial de uma cerveja que os Vingadores já ficaram bebaços com ela rsrs, The Golden Age, só para lembrar que a amizade é talvez a mais bela forma de amor porque é gratúita e intemporal, não precisa de promessas.

Espero que curtam...

Xandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário