Encerramento

Dando uma passada na matéria da ultima aula, parada para entrar em uma rede social. Fiquei degustando uma poesia, de um amigo, direcionada ao seu blog. O conhecendo e tendo vivenciado situações relatadas em vários textos assimilei com uma canção que faltou tocar ao fundo na hora da leitura, Vanessa da Mata - Amado. 

Comecei a viajar com a musica e a imaginar a cena e as tentativas de se ir ao menos mais uma vez embora. O verificar de tudo o que se ganhou em um tempo magnifico dos dois se tornar nada em um único dia. E vi que se esquece como se faz, quando a boca seca assim e os olhos se derretem junto ao coração. De tudo tao doce a tao selvagem a nada, apenas a saudade.  Preso pelo momento eu me lembro de uma canção. Uma impressão de som e entao tudo se foi pra sempre. É Robert Smith,  The Cure,  com seu Closedown maravilhoso e sua voz lamentada:

Never sleep for wanting hours 

The empty hours of greed
And uselessly
Always the need
To feel again the real belief
Of something more than mockery
If only I could
Fill my heart with love.
Nunca durmo as horas que quero, as horas vagas da cobiça.
E futilmente sempre preciso sentir novamente a convicção real de algo mais que a zombaria
Se ao menos eu pudesse preencher meu coração com amor.
Eu simplesmente piro com a musica. 
Deixo o link direcionado para a poesia de Anderson Machado e o som lindo de Vanessa da Mata para degustarem juntos. 
Espero que curtam.
Xandy Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário