Tem males que vem pra te lascar mesmo...


Com o passar do tempo vamos vivenciando e acumulando histórias na nossa vida que preferíamos às vezes não nos recordar. Momentos que nos causaram mal estar, sofrimento, angústia, chateação, desilusão, raiva, culpa, entre outros. Isso acontece em uma determinada fase ou idade, dependendo como se olha e se interpreta a vida. Estou falando isso por ter escutado lamentos de situações de pessoas que passaram a culpar tudo na vida menos elas mesmas. Se você direciona seu transtorno para não os converter em um tormento o que realmente importa? Se olha para si mesmo com autopiedade e se deixa dominar por uma sensação de desgosto com um discursinho pessimista, podre e super negativo onde está o seu equilíbrio emocional?  Você não guardaria em seu coração um veneno sempre exposto. Se escolher ser feliz então afaste a recordação de suas contrariedades e decida viver em paz consigo mesmo. Tem gente que espera sempre o pior, aguarda o ruim acontecer, receia de tudo e não acredita em nada. E hoje ta foda porque mesmo se as coisas começarem a serem boas ihhhh ai tem! Neguin profetiza a própria desgraça acreditando que o que esta por vir não é coisa boa. Ai vem à visualização do passado, a culpa na vida, do governo e atribuição do seu sofrimento a tudo o que é externo  a  ela. Este é o pensamento  padrão de uma galera fraca, negativa. Vi uma entrevista um dia desses que a psicologia chama isso de autosabotagem kkkk. Tem gente que se sente confortável no colo do sofrimento é mole! A minha mentalização positiva de acreditar na melhora me faz alcançar conquistas surpreendentes.   Eu creio, acredito que eu posso mudar a minha vida e pra melhor e ainda posso conduzir os meus para terem uma vida melhor do que a minha. Se eu não acreditar nisso eu vou viver pra que? Chega de lamurias gente. Imagine que é capaz e creia, pois seu êxito depende de sua segurança. Tem uma passagem que acho muito maneira. “Uns põem sua força nos carros, outros, nos cavalos. Nós, porém, a temos no nome do Senhor, nosso Deus” (Sl 19,8). Acredite em algo, acredite em você.

The Commitments é um filme dramático dirigido por Alan Parker em 1991.Baseado em livro homônimo do escritor irlandês Roddy Doyle, o filme conta a história de Jimmy Rabbitte (Robert Arkins), um jovem de 21 anos que quer tornar-se empresário e levar a soul music para Dublin, Irlanda. Após entrevistar dezenas de candidatos Jimmy forma os “Commitments”, uma banda com músicos inexperientes, três vocalistas improvisadas e um egocêntrico como cantor.Alguns membros da banda fictícia seguiram carreira na vida real, se apresentando com o nome “The Commitments”. O maior destaque do filme, porém, não participa do projeto: Andrew Strong, o vocalista, chegou a ser indicado ao Grammy em 1991 pela sua atuação no filme e seguiu carreira solo, lançando três discos e se apresentando ao lado de nomes como Rolling Stones, Prince e Lenny Kravitz. Top e com um  som fodastico. Vou procurar um link pra baixar a trilha com os dois CDS mas deixo um gostinho pra curtirem e espero que curtam.

Xandy Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário