O que você faz pra ser feliz - Propaganda

Depois de ler uma frase onde dizia que a felicidade está onde você coloca lembrei da Clarice Falcão cantando lindamente na propaganda do Pão de Açúcar.


Talvez a questão não seja onde você coloca, mas sim o que ela representa pra cada um de nós e o que realmente você faz pra ser feliz?
A felicidade ta dentro da gente de diversas maneiras, em nossas histórias, nossos sorrisos, nossa forma de agradecermos o nosso dia a dia. Quando há valorização de  cada conquista e minusculas situações em nossa vida, somos felizes. E nem é preciso fazer muito pra termos aquela sensação fodastica de estar feliz.  Show é ver tudo o que já vivemos, pessoas que conhecemos, aprendizados, conquistas, vitórias, mudanças e transformações na nossa vida e analisarmos o quanto fomos e somos felizes.
Acredito que todos querem ser felizes, somos tendenciosos a direcionarmos nossas vidas para isso. A busca inacabável ta sempre ai, por uma perdida ou por encontrar uma felicidade. O  pior, é em busca de tantos objetivos,  acabamos esquecendo o momento feliz e achamos que iremos encontrar em um futuro não muito distante a tão famosa. Querer ser feliz não é um objetivo, é um estado. Olha que as vezes por objetivos deixo de ser feliz e acabo ficando triste acreditando que amanha a felicidade venha ou que seja um objetivo futuro. O que faz você feliz? Você feliz o que que faz? Putz,  acho que o esforço pra criar felicidade não seja o nosso maior erro e sim a nossa escolha de querer que lá na frente encontremos a tão famosa felicidade. As vezes deixamos de ser felizes por querermos alcançar um objetivo para enfim a termos, loucura. Hoje eu vejo que a felicidade depende das circunstancias, a vida muda, você muda e caminhos surgem que te direcionam e te fazem estar ou não feliz. Circunstancias, um desconforto ou conforto, uma criação para cada instante ou a expectativa frustante de estar sempre feliz. Mas você faz o que te faz feliz, o que faz você feliz você que faz. Achei muito maneira e resolvi postar o vídeo para degustarmos e sabermos que somos aquilo que conseguimos desenvolver  e mais aquilo que sentimos e fazemos para a construção do nosso bem estar onde incluímos o sentimento felicidade. Minha felicidade as vezes é passageira e é vivida dentro e mim mesmo, muitas vezes imposta por mim e outras promovidas mas acima de tudo há um poder de resgatá-la por minha própria vontade de tê-la.  Ser feliz é so começar. 

Agora vamos falar um pouco de Clarice Falcão que começou a carreira como atriz atuando em curta-metragens lançados em 2006, O Segundo Minuto e Dois Menos Dois, recentemente, Clarice foi responsável pela música no filme Apenas o Fim, re-adaptou, junto com Matheus Souza, a peça Confissões de Adolescente para uma nova montagem que também contou com ela no elenco. Também fez parte do elenco de Vendemos Cadeiras, programa humoristico do Multishow. Na mesma emissora, representou a si mesma na série humorística O Fantástico Mundo de Gregório, no qual a estrela principal é o seu namorado, Gregório DuvivierAtualmente, faz parte do elenco da websérie Porta dos Fundos, que semanalmente apresenta vídeos de humor. O canal da série no YouTube conta com mais de 3 milhões de inscritos, sendo o canal brasileiro com mais inscritos no site. Sua carreira musical ganhou notoriedade a partir dos vídeos de suas músicas colocados no YouTube. Com mais de 10 milhões de acessos, os vídeos são em maior parte de suas músicas como "A Gente Voltou", "Macaé" e "Qualquer Negócio". Em maio de 2013, Clarice lançou seu primeiro álbum musical, Monomania que conta com as músicas que estavam no YouTube e no seu EP, lançado no ano anterior, além de outras. Mesmo sendo seu primeiro álbum, a carreira dela é de gente grande: composições para filmes como: Lisbela e o Prisioneiro e Apenas o Fim, além de atuações em novelas Globais e seriados na Multishow e TBS, participações no hype Porta dos Fundos, sem contar com o excelente EP lançado no fim de 2012, que o RockinPress resenhou. Eu encontrei o download do EP dela e confesso que comprei o cd com melodias maravilhosas e simples que valem muito a pena. A garota é fera e destaque para a canção - Eu me lembro - maneiro demais a letra. 

Espero que curtam,

Xandy Oliveira 





Nenhum comentário:

Postar um comentário