Merda vem de 3 em 3, é preciso enfrentar

Ahhh, estas frases feitas de que é apenas uma crise e que tudo vai passar você escuta direto e toda hora ai vem mais uma bomba é que em casa também não esta aquela bola toda não. Acredite, todos deveriam aprender a inovar. Deveria ser uma  habilidade desejada por muitos. Compreender o que o mercado esta pedindo, saber no que se virar e entender que é o grande lance é por experiência própria eu sei que merda vem em 3x, então se você acha que ta ruim, espera papai que ainda vem mais...

...pensar as vezes parece com o não pensar ou o não ter o que pensar porque pra quem vê de fora, boa parte, acha que almejar uma coisa e não conseguir nada isso é de lascar mesmo. Você  precisa se afastar de você mesmo ou do que você significava antes para todos e para se afastar do outro você vai precisar se ocupar de coisas novas ou de qualquer outra coisa menos das coisas que você fazia antes e isso para se tornar uma nova pessoa, um novo alguém uma pessoa mais dinâmica e segura com ideias novas, uma pessoa mudada. Uma pessoa sem neuras, sem rancores, sem magoas e sem artifícios, isso tudo para conseguir enfrentar o seu pior inimigo, aquele velho você. 

As frases são as mesmas, o Brasil é o mesmo! Mas tudo vai passar. 

No País em que vivemos devemos esperar que as coisas ainda possam piorar e para isso, pensar em mudanças é saber que precisaremis enfrentar tudo que já estamos vivendo para termos a esperança de uma vida melhor. Um dia novo  tem que chegar mas não vai ser logo não pois esta geral assim para muitos.

Este é o melhor jeito de crescer e querer mudar. Inovar é obter disciplina e saber que nada para Deus é por acaso mas acabar se culpando por algo ou alguma coisa é besteira em um País que não pensa no trabalhador ou na pessoa que luta por uma vida melhor. As oportunidades, cultura do nosso Brasil,  o impedimento que a família da e o que as pessoas vão falar, não vai te fazer se sentir feliz novamente então deixar assim, também não vai fazer sua situação mudar mesmo. Entretanto, a vida é uma caixinha de surpresa e estar consciente do proveito de suas lições é importantíssimo. Por mais que erros e problemas apareçam fingir que nada está acontecendo não é o melhor remédio. Nossa força também vem da criação de laços maiores em quem você confia, em quem está sempre disposto a lhe ajudar. São essas pessoas que nos acolhem quando precisamos e nos sentimos a pessoa mais sozinha do mundo, e neste momento vem a descoberta de quem realmente está do seu lado. O tempo à sua disposição é o tempo presente, e esse é o único disponível que tens filhote. Essa é sua riqueza, problemas vão e acontecem a toda hora acredite você não será o único. 

Deixe-se guiar pela experiência como se fosse uma sábia mestra. Como já dizia a canção "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço." Assim eu fico quietinho deixando tudo nas mãos de Deus e também da minha futura disciplina.  

Martha Medeiros escreveu no seu livro "A graça da coisa" que passar pela vida à toa é um desperdício imperdoável. Isto por conta de celulares, trânsitos e pessoas mesquinhas se achando melhores que as outras. 

Para Martha Medeiros, a grande questão é se desapegar daquilo que é desnecessário que nos faz mal, que nos atrasa, e enxergar a graça da coisa - sendo a "coisa", no caso a própria vida. Na real, não estamos sozinhos com nossas neuroses diárias e somos muitos nesta situação, muitos que precisam de ajuda para se manter e se equilibrar para se obter uma vida melhor e um pouco despreocupante. "A gente é a soma das nossas decisões." Passei a olhar isso de uma outra maneira. 

Enxergar de verdade as coisas da vida não é para todo mundo e saber que merdas acontecem com muitos é entender que será preciso enfrentar tudo e todos se necessário mas acima de tudo usar a sabedoria que Deus lhe deu pra tomar decisões precisas na sua vida.

Martha também é a parceira na música "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço" e me fez enxergar as "marcas" da felicidade em minha vida.
Espero que curtam.

Xandy Oliveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário