Transforme-se

Heráclico  foi um importante filósofo pré-socrático, que escreveu com extrema complexidade a respeito da ciência, da teologia e das relações humanas, ele dizia que 'Nada é permanente, exceto a mudança' e lendo um texto no personare achei legal trazer aqui sobre.

E se a transformação dependesse apenas de uma pessoa?
E se essa pessoa fosse você e mais ninguém?
E se eu disser que o que está dentro de você é tudo o que você precisa para tomar todas decisões? Pedir ajuda e viver melhor.

Não é fácil se transformar mas não é preciso ser doloroso e o caminho pode ser longo mas um dia você chega lá.
Realmente você pode tudo o que sempre precisou e nada é inalcançável na vida e tudo está em suas mãos. Tenho medo mas tudo bem em ter medo e é comum ter medo é comum errar pois damos passos e erramos, aprendemos com nossos erros e tentamos novamente e finalmente chegamos no importante, o que é nosso e o que é dos outros.

Então...
...decidir ter medo, ficar ansioso e saber que o importante é o que se tem dentro de si é o que se precisa para vencer isso tudo.

A ideia é assumir o compromisso de se transformar, de transformar o que se sempre soube no que queria ser mas nunca se permitiu descobrir; alguém melhor, mais forte mais frágil talvez, não importa, alguém que veja a vida com outros olhos e leve a vida mais leve.

E se disserem que a sua transformação pode transformar o mundo?

Adorei o texto da  Sobre a raiva, a decepção, o amor... e o banner maneiraço no texto dela. Diz tudo sobre o que realmente os verdadeiros e sinceros fazem e o que acho do resultado de uma transformação.

Espero que curtam.

Xandy 










Nenhum comentário:

Postar um comentário